terça-feira, 11 de agosto de 2009













Nestes últimos tempos tenho vivido aquilo que eu sinto não ser a minha vida. Sinto que não foi isto que desejei para mim. Depois de uma ruptura emocional tão grande, encontrei-me de novo fragilizado e a pensar numa fuga... como seria fácil acabar com todos os meus problemas... mas depois pensei que essa seria a saída mais fácil... ou a mais difícil.

Desilusão, apenas sinto desilusão. E tristeza, muita tristeza...

Queria correr, voar, amar, sorrir, cantar... sentir alegria no meu peito de novo. Queria acabar com esta tempestade que me invadiu e tarda em ir embora. Como deixei que isto me acontecesse? Como fui tão ingénuo? Como acreditei tanto? Como permiti que esta erva daninha tivesse invadido o meu jardim?

Percorro a calçada e baixo o meu olhar. Arrasto os meus pés e dou por mim a secar as lágrimas do meu rosto. Entrei num beco. E agora só quero encontrar uma saída...

1 comentário:

  1. Ainda bem que voltaste a escrever no teu blog. Senti saudades. Sinto saudades de tudo, tudo....
    GMT 4ever

    ResponderEliminar