sexta-feira, 8 de maio de 2009












QUERIA ESCREVER...

Queria saber o que escrever...

Que as palavras me saíssem em catadupa dos dedos como dantes...
Queria que tudo estivesse bem...

Estou cansado. Estou sem energia. Estou sem paciência. Sem gosto no que faço. Sem inspiração. Sem a perfeição que me caracteriza em muitos aspectos. Sem "feeling"...

Este não sou eu. Quem escreveu estas palavras... não sou eu! Eu sou positivo e optimista. Eu não me deixo abater por nada que conheça e pelo que não conheço também. Eu sou aquele que vê sempre algo de bom em qualquer situação.

Há quem diga que a vida é um longo caminho e que por vezes encetamos por novos atalhos... por opção ou por obrigação. Sinto-me perdido... em que atalho estou eu? Que lugar é este? Eu não conheço nada disto! Belisco-me... ai... não... não estou a dormir... que pena.

O meu coração sofre... sofre muito. Sofre de angústia e incerteza...

Como eu gostava de largar tudo! Pegar na mochila e zarpar... para longe... muito longe! E o job? Meu Deus... estás louco? Lutaste tantos anos por aquilo que conseguiste... cerraste tantas vezes os dentes por esse objectivo fantástico e agora gostavas de largar tudo? Sim, gostava. Precisava de partir durante um tempo... um mês, um ano... uma vida... não sei... quem sabe...

Levaria comigo uma bagagem leve. Nas minhas mãos levaria uma linda flor. Quem sabe eu não conseguiria plantá-la de novo e fazer nascer dela uma nova e ainda mais linda flor?

1 comentário:

  1. Essa flor nem hesitaria em partir…
    …e essa nova flor iria ser a LUZ de um novo começo, um florir de uma nova vida...

    ResponderEliminar